Tuesday, February 28, 2006

Nos últimos dias, por várias vezes, fui acometida da vontade de escrever um post. Em todas as ocasiões, esperei pacientemente a vontade passar. De tanto não escrever, fiquei mesmo sem assunto. Não é verdade que um assunto puxa o outro? Pois então. A falta de assunto puxa mais falta de assunto. E venho sem assunto há muito tempo.

Acho que estou é desinteressada. Não é tudo muito desinteressante? Mundinho besta esse, cheio de gente que se pode decifrar num piscar de olhos (ou tão facilmente como se decifra um piscar de olhos, principalmente aqueles forçados que franzem o rosto todo).

Pra falar a verdade, não é uma verdade completa eu estar desinteressada. Estou desinteressada de pessoas e do que pensam que sentem, e do que pensam que pensam, e do que falam sem saber, e do barulho que fazem.

Sempre estou interessada em gente que subverte as coisas, principalmente o cotidiano. Mas são raras essas gentes. Todas as vezes que aparecem, presto atenção e gosto de ouvi-las e observá-las. Alegro-me com a sua existência.

Interesso-me também pelas coisas. Coisas que existem por conta própria e coisas que as pessoas constroem e que depois passam a existir por conta própria, ou quase. Quase não me interessa muito o que as pessoas falam sobre as coisas. Prefiro prestar atenção no que elas não falam.

E a falta de assunto persiste. Nada para falar. Nada para fazer também. Carnaval é assim, os que gostam de muita farra, fazem a farra e os que não gostam (coitados), ficam em casa escrevendo algumas coisas inúteis em um blog.

Vou-me.

Tirem o melhor deste belo carnaval. Graças a Deus, finalmente, acabaram os desfiles insuportáveis na tevê.

Vou novamente ligar para o meu amor. A primeira ligação foi em vão.

Até.

1 comment:

Anonymous said...

ai re td bem?
nossa acho que rolo um mau entendido nao?
eu nen to chatiada, ou brava ou nd com vc.. alias eu to é com saudade viu... akele dia que eu te encontrei na minha avo fui la fl com vc mo feliz.. e vc me trato super seca aff.. =/
mas td bem..
mesmo assim eu te amo mtaoo
só nao queria fica nesse clima ruim com vc!
bjokas da má