Tuesday, May 06, 2008

A segunda vez de um texto na mesma casa

Olhando o Blog - como quem não quer nada - descobri que o texto que eu havia postado no dia 08 de maio de 2007 não estava aparecendo (fonte preta + fundo preto = ninguém lê coisíssima nenhuma). Tentei consertar, mas sabe quando as coisas não correm da maneira que esperamos? Enfim, não deu certo!
Fazendo uma básica releitura do texto mencionado acima (note-se: básica), percebi que algo nesse texto poderia ser usado pra expressar um pouco do que eu estive sentindo hoje.
Então, ora pois, decidi postar o texto novamente! Eis aqui:


Por que será que as vezes me sinto tão mal? Seco por dentro e nem um sorriso consegue sair de mim. Insisto em pensar que as coisas não devem acontecer assim. Insisto em pensar que tudo está errado. Todos os sentimentos se confundem. Dentro de mim, tudo se mistura. O que estou fazendo comigo mesma? Será que vale a pena? Será que tem valido a pena? Minha vida nada mais é do que as coisas que eu mesma faço com ela. E o que eu tenho feito? Tal resposta eu não sei... O mundo tem me dado as melhores chances e eu sinto que não venho tirando o melhor proveito. Eu poderia me destrair mais, pensar menos em coisas que me fazem mal. Onde estão, agora, as pessoas das quais eu preciso? Volto a me perguntar: Por que me sinto tão mal? Tenho todas as perguntas e talvez nenhuma resposta.
Raiva! Vontade de brincar de tiro ao alvo. Alguém se habilita?


Alguém me dá um copo d'água com açúcar. Preciso me acalmar. Ah..talvez fosse melhor que me dessem um Diazepam, assim eu dormiria por 2 dias, ou mais!

E aqui está o original
http://meusacertos.blogspot.com/2007/05/dilogo-sobre-um-momento-qualquer-mais.html

No comments: