Sunday, August 22, 2010

De volta!

Bom, depois de tanto tempo longe, senti saudades. Não digo que não tenha sentido saudades antes, mas agora, além da saudade, uma necessidade.
Talvez eu tenha estado um pouco ausente de mim, além do Blog. Talvez eu tenha me ausentado de tudo, por um longo tempo, uma longa jornada. Mas é finito, pois não há mal que perdure para sempre (gostamos de acreditar nisto, sem a certeza de que seja verdade).
Assim as coisas são, devaneios rápidos de uma mente inquieta e insone. Mudanças bruscas na temperatura da vida. Temperamento irreal e irrisório. Sofrimento tem fim ou finalidade? Alguém sabe me responder?
O tempo é amigo ou inimigo? Sabe-se lá, e pouco importa, pois o tempo é uma das poucas coisas que não tem volta. É justo? Claro que não, mas não temos escolha. Mesmo que não existissem relógios, o tempo passaria e isso poderia ser visto no rosto de cada um de nós.
Sendo assim, inspire-se na vida, que é tudo o que temos...

Voltando ao Blog, decidi mudar. Mudei, não gostei, mas por enquanto deixarei assim, até que me ocorra um novo surto de criatividade (?) e paciência.

Um beijo grande e bom domingo, que graças a Deus, só tem um por semana!

No comments: