Monday, October 18, 2010

Corrida à Presidência

Olá pessoal!

Como eu sempre postei no blog algumas opiniões políticas e etc, eu não poderia deixar de me manifestar nesse momento crucial da Democracia: as eleições para Presidente da República.

E como eu estou um "pouquinho" sem tempo para escrever um breve discurso contra a bandida candidata Dilma Roussef, eu vou deixar um pouco de humor para vocês aproveitarem.

Mas eu prometo: hoje ainda trarei às claras os motivos do meu verdadeiro pavor em relação a essa mulher.

Fiquem, por enquanto, com algumas "campanhas" bem humoradas que eu recebo diariamente no meu e-mail.

Abraços!








1 - Parábola  do Rato  

Certo  dia, um homem entrou numa loja de antigüidades e  se deparou com uma belíssima estátua de um rato.  Bestificado  com a beleza da obra de arte, ele correu ao  balcão e perguntou o preço ao vendedor:   


- Quanto custa?  - A peça custa R$ 50 e a  história do rato custa R$ 1.000.
- O quê? Você  ficou maluco? Vou levar só a obra de  arte.

Feliz e contente o homem saiu  da loja com sua estátua debaixo do braço. À medida que ia andando,  percebeu mortificado que inúmeros ratos saíam das lixeiras e bocas de lobo  na rua e passaram a segui-lo. 
Correndo desesperado, o homem foi até o cais do porto e atirou a peça com toda a sua força para o meio do oceano. Incrédulo, viu toda aquela horda de ratazanas se jogarem atrás e morrerem afogadas.
Ainda sem forças, o homem voltou para o antiquário e o vendedor disse:
- Veio comprar a história, não é?- Não, eu quero saber se você  nao tem uma estátua da Dilma.

2 - Frase do dia

A DIFERENÇA DO BRASIL PARA O VELHO OESTE  AMERICANO É QUE LÁ QUEM USAVA ESTRELINHA NO PEITO ERAM OS MOCINHOS E AQUI SÃO OS  BANDIDOS.


No comments: