Tuesday, November 02, 2010

Os dias vão passando...

É engraçado o quanto eu fico sem assunto quando chego aqui na página de postagem!
Há alguns minutos eu estava andando de carro e pensando em mil coisas para escrever aqui e quando é hora, as idéias fogem, desaparecem!
Talvez eu queira escrever para me livrar um pouco desse mau humor em que me encontro. A fase não é ruim, porém não é boa! Muita chuva, muito sono...vontade de ficar quietinha na minha cama, dormindo até não poder mais, até me esquecer das lembranças que meu pensamento insiste em trazer à tona.
Eu não sei porque ainda me recordo, mas muita coisa continua viva no pensamento. Coisas que eu já deveria ter esquecido...
Ficar lembrando não traz de volta, ficar lembrando não faz ressurgir. E quem garante que eu queria que voltasse, ressurgisse?! 
É melhor que fique apenas na lembrança. É melhor que fique em algum lugar da lembrança que não pode ser tocado pelas minhas mãos...assim o estrago é muito menor!
Está chegando o dia em que nada disso existirá...e eu estou só esperando.


O tempo é o melhor amigo...é ele que me acompanha e me aconselha. A vida segue, e o tempo não pára nunca, graças a Deus!

No comments: