Monday, September 05, 2005

Algumas novidades....

Bom, já faz um tempinho que não posto nada aqui....
Mas é que nada andava acontecendo de diferente! No entanto, esse fim de semana foi bem agitadinho....

  • Felicidades....

Sexta-feira, 02, aconteceu a abertura da Exposição de Artes "Dos Afetos" com obras da minha tia Maria Helena Silvestre...fui na inauguração e estava tudo muito agradável! ADOREI!
Não tenho muitas fotos aqui comigo, mas logo que tiver, posto pra que vcs possam ver...

  • Fatalidades....

No sábado acordei super cedo...umas 8 da manhã...tinha ajudado a minha tia a organizar o teatro no fim do coquetel e acabei dormindo na casa dela...cheguei em casa umas 9 e pouco...meu irmão Rafa já tinha chegado de Santos...e a tarde toda foi um paradeiro só...
À noite o Rafa acabou com o meu carro...rss...mas tudo bem...o importante é que ele não se machucou nem nada...

Certo pessoas...essa semana promete ser bem agitadinha também...feriado chegando...hum...mto bom isso...

Fiquem com os anjos...pq eu vou indo terminar d ler um livro akeee....bjosssss pessoas!! =*



meu carro depois de sábado à noite...

No comments: