Friday, September 30, 2005

. Amizade .

Bom Mazinha...
Nem só de alegrias é feita a vida. Nem só de coisas boas e momentos bons.
Um dia a Cicarelli disse algo que se formos pensar, veremos que ela tem razão. O que ela disse?
Bom, ela disse que "Deus só nos dá o sofrimento que podemos suportar..."
Sei que não é o melhor momento pra te dizer isso...mas "se não falo agora, talvez nunca fale mais...."
Espero que você saiba que pode contar comigo para tudo. Quer dar risada? Pode chegar. Quer chorar? Fique a vontade....
Se preciso, choro com vc! Se preciso, vou me vestir de palhaço todos os dias pra te ver sorrindo...
Não deixe que os maus momentos apague o seu brilho....existem pessoas no mundo que precisam de você....eu sou uma delas!
Lembre-se sempre que se o mundo todo virar as costas pra vc, eu vou estar de braços abertos...
Continue assim...sempre meiga e gentil. Bela e espontânea.
Eu fico torcendo pra que tudo corra bem....pra que todos esses momentos de tristeza acabem logo...afinal, temos muita oktoberfest pra curtir...muita praia da Joaquina...muito sorvete do Subway...muitas noites de The O.C aqui em casa...muitas bagunças na casa da vó Dirce...muito mc donalds no shopping...muito "gramado"....
Enfim Má....
não pense em desistir jamais...lute sempre...vc consegue...e eu estou com vc...
Vc vai ver, vai dar tudo certo....
Quero te ver sorrindo! E muito!
Vem aqui pra casa...vai ser bom ter vc aqui...
Te amo demais Mazinha =)
Beijos!

No comments: