Friday, September 16, 2005

Faz-me rir!

1. "Estou preparado para tudo. Quando assumi a presidência da Câmara, a imprensa não acreditava em mim e mostrei que estou desempenhando bem a minha função", afirmou Severino em entrevista na Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro), alegando que se considera pronto para assumir a Presidência da República caso se torne necessário.

2. O vice-presidente e ministro da Defesa José Alencar, sem partido, disse, em entrevista publicada na Folha de S.Paulo, que está pronto para assumir a Presidência na hipótese de afastamento de Luiz Inácio Lula da Silva e, nesse caso, mudar de imediato a política monetária, baixando os juros.

3. (24/07/2002) - Lula diz: "Estou convicto de que o Brasil precisa passar pela experiência do PT". Lula (novamente): "PT está preparado para fazer o que a elite não fez."

O problema:

Severino disse que estava preparado...
José Alencar diz que está preparado...
E Lula também já se disse preparado...

A solução:

Lutemos pelo fim da preparação na política!

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]

Certamente, hoje, o Brasil passa por um dos momentos mais críticos de sua história política.
Não devemos perder o bom-humor!
;-)

No comments: