Sunday, July 07, 2013

Voltando...como sempre, um dia eu apareço!

Renata, prazer. Uma pessoa do bem!! ^^

Sobre mim, sobre a vida, sobre o mundo que me cerca.
Livre-arbítrio (ou livre-alvedrio) é a crença ou doutrina filosófica que defende que a pessoa tem o poder de escolher suas ações.
Terceira Lei de Newton: "Toda ação provoca uma reação de igual intensidade, mesma direção e em sentido contrário".
Um pelo outro: Cabeça não é só pra pôr chapéu, aliás, chapéu caiu em desuso, vamos trocar por boné. Pensa no que vai fazer, muitas vezes a consequência não é agradável.
Você tem o poder de escolher o que quer para si mesmo, disso, ninguém duvida. Você deve aceitar as consequências daquilo que escolheu, é um fato. A hipocrisia ainda é muito forte. Você julga sem conhecer, você fala sem saber e não pensa em policiar a si próprio. A hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes e sentimentos que na verdade não possui. A palavra deriva do latim hypocrisis e do grego hupokrisis e ambos significam representar. Você pode agir consigo como quiser, mas tente ser correto quando agir com outras pessoas. Não faça aos outros o que não gostaria que fizessem com você. E lembre-se: a sua liberdade termina onde começa a minha, então não tenta invadir o meu espaço que eu não vou invadir o seu! ;)

No comments: