Tuesday, April 26, 2016

Olha quem voltou: EU, claro!

De tempos em tempos eu acabo por me lembrar da existência dessa página! O curioso é que todas as vezes em que eu "me lembro" desse cantinho, eu revejo os meus posts e penso: "nossa, como eu gostava de escrever!". Na verdade pensamentos sobre como eu era curiosa sobre os mais diversos assuntos também passam pela minha cabeça! Aqui nesse blog tem simplesmente um pouco de tudo, de verdade! Até eu me divirto com as curiosidades, como se não tivessem sido postadas por mim! ha ha!
Bom, como esse lugar me serve de recordatório do que se foi, vou deixar alguns fatos registrados sobre o tempo em que passei ausente e sobre como estamos no momento! Vai ser bom para que eu possa me lembrar nas próximas vezes em que eu estiver passando por aqui desavisada, como hoje!

1. Hoje completa 1.024 dias desde a última vez em que postei algo aqui.
2. Amanhã é 27 de Abril e eu completo 31 anos.
3. No ano de 2013 realizei um dos sonhos da minha vida: assisti ao Mr. Olympia (fato esse que vem acompanhado de ter conhecido Las Vegas e tirado algumas fotos no tão famoso letreiro de Hollywood - relatos em breve).
4. Ainda não vi nenhuma Aurora borealis (um dos sonhos a ser realizado nessa vida).
5. Fui atleta, competi e já desisti (ainda pretendo detalhar esse fato nesse blog!)
6. Descobri que amores não duram pra sempre, por mais que as promessas sejam bem feitas.
7. Aprendi a viver sozinha.
8. Descobri que relacionamentos à distância podem ser satisfatórios (ainda que a distância signifique um oceano de separação).
9. Aprendi a dividir (nota para mim mesma, haha, uma espécie de piada de mal gosto que só eu vou entender).
10. Comecei a contar o tempo de trás pra frente. Um dia a mais era sempre um dia a menos.
11. Superei e esperei.
12. Encontrei.

Talvez a vida não seja agora exatamente como eu vinha planejando. Talvez eu tenha tido que mudar alguns detalhes, consertar alguns erros, trabalhar os pontos fracos. A grande verdade é que eu evoluí como pessoa, eu cresci, amadureci. Quando a gente chega nessa parte, fica mais fácil admitir e corrigir os erros, fica mais fácil se desculpar e aceitar a ajuda de quem está próximo. Nem sempre a vida é justa, eu já disse isso algumas vezes, mas quase sempre a vida nos dá o que nós pedimos...
Durante todo esse tempo eu me concentrei em construir "o que vai ser de mim" daqui 2 ou 3 anos, é aí que está o foco e eu tenho certeza de que, com a cabeça que eu tenho hoje, será exatamente como eu planejo. Só para constar, a insônia continua, eu ainda sou aquela que não dorme antes das 5. Algumas coisas nunca mudam, né?

;)

No comments: