Monday, August 13, 2007

Aos poucos vou me encontrando...


Adoro essas garotas. Duas Rês, duas Más. Antes de mais nada, preciso agradecer a elas por terem feito dos piores dias, os melhores. Por terem feito das minhas lágrimas, sorrisos. Por terem feito das minhas dúvidas, certezas. Finalmente me encontrando. Encontrando amigas, pessoas, carinho, felicidade. Que nós possamos nos lembrar de todos os momentos que passamos juntas (sejam bons, sejam ruins) com muito orgulho. Orgulho de sermos amigas. Orgulho das nossas atitudes. E orgulho de sermos essas mulheres maravilhosas! haha =) como sou eu que estou escrevendo, não podia faltar uma piadinha, né! Espero poder passar muito tempo ao lado de vcs! Apesar de todos os pesares, o choro, a incerteza, o medo...esse 11 de Agosto será lembrado por mim como um dia (apesar de tudo e algo mais...) muito especial! Só faltou um pouco mais de sinuca e aquele sorvete que a Dona Nana colocou no freezer e esqueceu de servir, né?! Mas o amendoin compensou (que me desminta a Ginger!)...
Vocês me fizeram rir quando eu mais precisava (ou será que fui quem fez vcs rirem?!). Enfim, chega de chororô pq o teclado não é a prova d'água! Grande beijo a todas!
Sobre a foto:
- Pocahontas (Renata), Ginger (Malu), Eu e Nana (Mari)
Data - 11/08/2007

Local - Casa da Nana

Humor - Negro! hahahahah ;)

No comments: